segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Volta às aulas

Aff cadê meu um mês de férias?? Sumiuu! rsrsrs. Ahhh que isso ne, to reclamando atoa, pq minhas férias foram mto mto boas! Revi amigos que não via a séculos, fiz duas viagens e o melhor de tudo: conheci pessoas mto legais! 
Motivo da postagem de hj é falar do blog de dois amigos: Pulim e Gustavo. O Pulim já é velho de guerra nesse mundo blogueiro, mas eu n conhecia o blog dele rsrs. Tem uns poemas e textos mto bons, claro ne, o Pulim sempre foi o mais "emo" de todos nós rsrsrs. Já o Gus começou o blog agora e já vejo q loguinho ele vai me alcançar em posts (*pessoa q não posta nunca*) lol. Já colocou coisas interessantes no blog tb, adorei a dica de Dexter, fiquei super afim de ver! Ta ai a dica pra quem quiser dar uma olhada nesses meninos fofos (miGuXuus huahauha).

Blog do Pulim - Arsenal dos Pensamentos
Blog do Gus - Taverna do Hanmaru

Bloody Kisses atrasados pra aula oO

Nenhum comentário: