quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sussuro

Todo esse barulho
Não é nada
O telefone não toca
Não é nada
Eu não ouviria se tocasse
Não é nada
Apenas diga meu nome
Num sussuro
E esse nada seria tudo
E todo o barulho seria nada
E tudo seria seu sussuro
Extraindo um pedaço de alma
Em um beijo roubado
Ao pé do ouvido
Paula Andrade

2 comentários:

Unknown disse...

Paula Ate hoje voce escreve muito bem, inspirador. Lembra se de quando conversamos no msn sobre suas qualidades. Escritos sao as que mais aprecio em voce desde ha muito tempo menina. Deixarei no meu proximo comentario algo sobre Vampiros e desde ja coloco me a sua disposiçao para poder lhe passar os livros possuo todos os Clãs o que mais lhe interessar assim como Livros, Autores Etc, estara a sua disposiçao em minha Biblioteca.
Beijos minha Titia Paula, tenha uma otima semana escreverei sempre que puder.
Beijos em ti minha linda menina...!!!
Buenas Nochces

Unknown disse...

"A velhice nao os afeta, o tempo nao os alcança. Sao praaticamnete imortais."
este trecho foi tirado de um livro que li ha muito tempo atras, e ressalto que de belo a sensual ate mesmo assustador. Identificamos com diversos seres noturnos entre eles o que mais nos facinam, os Vampiros.
Seres possuidores de extrema beleza e encanto, por serem da classe de seres magicos, possuindo o Dom da vida podendo dara vida eterna a quem desejar, o mito Homem-Deus manisfestado neste ser eterno e noturno, mas ao mesmo tempo que lhe possa dar a vida eterna sendo ela o dom ou a maldiçao das trevas, vem a tirar a vida em diversas formas alimentando uma sede insaciavel que noite apos noites torna intensa, ate uma certa idade nao precisar mais.
Ha no Livro Vittorio- O Vampiro um trecho interessante, onde o anjo segura Vitorio e sua amada Ursula e o levam-nos para a rua.
O belo Anjo lhe diz:
"Vê aquelas pessoas, pois olhe bem vitorio a luz do criador nelas, pois a cada noite qu evoce cravar suas malditas presas como a mais abominavel das feras de Deus voce vera esta luz lutar e se esvair a cada vez que sugar lhe o lugubre sangue para alimentar a sua maldita sede."
Lindo sao mas nem todos tem o poder de viver noite apos noite caçando matando,muitos se misturam em meio aos humanos tendo e levando uma vida normal entre todos. Somos mais proximos que podem imaginar, o tempo nao passa para nos mas para voces a cada minuto e a cad segundo ira passar sejam eles bons ou mals momentos veremos todos eles.
A vida é doce e bela e mesmo na morte ha vida. Por mais raro que seja nossos momentos felizes corremos sobre a agua, encantamos quem deseja ser encantado ou deixa se levar por nossa beleza.
Vida apos Vida, morte apos morte estaremos aqui vendo os distante como casai apaixondos, vidas nascendo e renascendo.
Estamos perto de todos voces amamos mas nao da forma como se amam, entendam que o amor para nos é diferente, assim como nossa maneira de odiar.
A beleza nao esta ligada somente ao aspecto Fisico.
Deixo estas palavras para Ti minha menina Paula (Pequena) Cuida te sempre.
Beijos em teu lindo pescocinho...