quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Semana Maldita

Oh God, como ainda pode ser quinta-feira?! Dia 12 de agosto?! Parece que eu já tenho aula a 872429847 dias! E hoje ainda passei a tarde no hospital (aula prática) tentando decifrar letras de médicos em prontuários! Pq diabos eles precisam escrever em códigos e com letra criptografada?? Hell!!! Vou comprar um chocolate hoje pra desestressar (tánemvou, mas estou com vontade!). Juro que meus professores são loucos! Como é que eu vou ter tempo de ler todos os artigos (em inglês, que eu n sei ¬¬), pesquisar coisas, fazer estudos de caso, seminários, estudar pra provas e viver ao mesmo tempo?! Esse fim de semana eu vou chutar o balde e relaxar (em parte ne, pq vou estudar o sábado todo praticamente, mas aproveitar as noites e o domingo ^^), mas não dá pra fazer isso sempre! O negócio vai ser enfiar a cara nos livros e pelo jeito no dicionário de inglês tb ¬¬. Desculpem pelo desabafo, mas se isso aqui não servir pelo menos pra isso eu desisto da vida!

Bloody Kisses Exaustos e Revoltados

Nenhum comentário: