terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coisas da vida e poema sem nome

Olá a todos que não são ninguém (cumprimento clássico!) As aulas começaram, mas n tive aula hj (disciplina só começa semana que vem). A vida tá correndo razoavelmente bem, como diz um conhecido meu: "você vai perceber que algumas fases são mais difícieis q as anteriores pq no Sonic é mais assim tb, no inicio é fácil" rsrsrs. Esse poema que vou postar não tem nome e estou com preguiça de inventar um. Ele foi escrito a uns 3 meses atrás em um dos momentos mais difícieis da minha vida, por váriooos motivos! É mto deprê msm, maaaaas, estou sem outras coisas pra postar por hj (e com preguiça de procurar!) 

Me sinto podre por dentro
Um pedaço de casca vazia
Latejante
Tento juntar os pedaços de vísceras que caem
Colocar tudo novamente no lugar
Improvável
Já sinto as buracos que não vão fechar
E cada pensamento é um dedo na ferida
Cortante
Preciso que alguém me suture!
Preciso que alguém me salve!
Desespero


Bloody Kisses

Um comentário:

Gustavo disse...

Seus amigos estão ai pra te salvar, e ajudar a relocar no lugar :P