sábado, 29 de setembro de 2012

Vídeos do Mês - Setembro

Hi people!

Estou fazendo um trabalho menos miserável agora ne, postando um pouco mais e tudo hehe. E como o mês já está acabando, está na hora dos vídeos interessantes que me indicaram nas últimas semanas. Enjoy!


Clipe sensacional de uma banda belga, utilizando projetores e duas paredes brancas (e uma esteira no chão). Me lembrou demais os clipes ultra criativos do Ok Go!. E a música é bem legal também, embora o video que realmente chame a atenção. Vi no Não Salvo.


Esse aqui eu vi pelos recomendados da Lindsey Stirling, no canal do responsável pela cinematografia dos videos dela. E o cara é muito fera na produção viu! O video ficou sensacional demais, já achava le parkour legal, com o a carecterização de Assassin's Creed ficou fantástico!


Eu demorei muito a cair na onda de Gangnan Style, mas quando vi, até que achei legalzinho (eu gosto de músicas orientais, anyway). De um modo geral, não fico compartilhando videos que pegam carona em virais, mas essa versão ficou engraçada e fofa demais uahauhauah (zumbis fofos, só em Plants vc Zumbis msm!). O cara que fez a animação é fera viu! Indicação do amigo Adriano Cassim pelo Facebook.


Tudo que eu tenho a dizer é que eu gostaria de campanhas publicitárias assim por aqui hahahaha. Extremamente divertido e inusitado! Só assistindo pra ver! Vi por culpa da Aline Braga, que fica sapeando pelo Facebook aqui em casa, enquanto deveríamos estar corrigindo nosso TCC. xD

2 comentários:

Victor Coelho disse...

Fui boicotado...

Paula Seção Reservada disse...

Hahaha, é mesmo, primeira vez que seu nome não aparece né? Fica triste não, tenho certeza que vc ainda vai me mandar mtos videos para aparecerem aqui! xD