sábado, 15 de setembro de 2012

Vídeos do Mês - Maio até Agosto

Hi!

Pois é, o blog ficou às traças durante meses, o que significa que eu vi mtos, MTOS, videos legais, mas como o blog não é uma filial do YT, selecionei alguns para postar. Como o período foi grande, ao invés dos quatro vídeos (padrão), vou postar seis! Enjoy!


Tim Minchin é simplesmente genial! Adoro basicamente todas as suas músicas, mas essa em especial, é fantástica, porque além de engraçada, te coloca realmente pra pensar sobre certas coisas. Escutei e escuto em diversos momentos de dúvidas emocionais da minha vida rsrsrs. Assistam os outros videos dele, sério, não é um pedido, rsrsrs. Dica do amigo Victor Coelho.


Mais uma dica do Victor Coelho, achei simplesmente fantástico, tanto a habilidade musical do grupo, quanto sua expressividade ao tocar. Além disso, adoro medleys que trazem aquelela nostalgia de "já escutei isso antes" msm que vc não se lembre qual é a música, ou na verdade nunca tenha descoberto qual era. Os comentários do vídeo, que falam quais as músicas tocadas, me proporcionaram horas de buscas e horas de escuta agradável de músicas sensacionais.


8:34 min de orgasmos múltiplos. Simplesmente me arrepio ao ouvir esse live. A voz do Andre é tão sensacional, e a música tão perfeita, e o Marcus Viana arrasando no violino...nem sei como descrever! Além de toda a qualidade musical, impossívelnão ficar babando no sorriso lindo do Andre hehe. Esse show inteiro é uma perfeição só, assistam!


Esse está aqui mais pela música do que pelo vídeo, fugindo ao padrão da sessão. Mas é que essa música me levantou em um momento difícil, várias vezes, e o clipe em si é interessante, meio subjetivo e psicodélico como a maioria dos clipes do FATM, que por sinal foi uma banda que fiquei totalmente fã após essa música. Escutem os cds, valem mtooo a pena!


Victor Coelho ataca novamente e me deixa sem palavras ao enviar este vídeo absurdamente FODÁSTICO! O cara cria seu próprio instrumento, com tubos de PVC e ainda toca nele diversas músicas icônicas e famosas... virei fã! Assistam também os outros vídeos, são vários medleys geniais (quase chorei com ele tocando a Edwiges' Theme de HP)!


Nightmare Before Christmas + poesia + voz do Christopher Lee = amazing video!! Apesar da grande diferença com a história do filme (infelizmente falta uma participação da Sally no poema) o video é espetacular, a voz do Mr. Lee casou perfeitamente com o poema, que por sinal é muito bem escrito (reparem nas boas rimas no áudio original, que infelizmente se perdem na legenda). Obrigada à Thaís Regina, outra Burton maníaca, por postá-lo no Facebook! ^^

2 comentários:

Victor Coelho disse...

Esse Victor Coelho deve ser um cara muito legal...

Paula Seção Reservada disse...

Nem tanto...xDDD