quarta-feira, 30 de julho de 2008

Primeiro Comentário Oo

Olá!! Pois é, depois de meses finalmente um comentário!! Obrigada Beatrice ^^! Acontece que eu sempre penso que ninguém visita o blog msm, até pq nem meus amigos sabem q tenho um blog ou se sabem nem sabem o endereço e tal (e depois eu ainda reclamo ne...rsrs) e acontece que achava que msm q alguém visitasse não teria nada de interessante e por isso ninguém comentava XD. Na verdade o blog é um passatempo secundário pra mim e não me preocupo relamente com sua popularidade e tal, gosto msm de fazer graça dizendo q ninguém visita, mas achei legal receber um comentário. ME u outro blog tinha até pessoas que comentavam regularmente, inclusive alguém que adicionei no orkut e msn, mas acabei perdendo contato. Isso seria até legal, conhecer outras pessoas a trevés do blog, mas não é meu objetivo inicial...Mas bem, hj estou inspirada pra postar, vou postar um conto que fiz e talvez outra coisinha de nutrição se achar algo interessante.
Enquanto isso a vida segue na mesma, as férias estão quase acabando e nem me sinto totalmente descansada ainda XD. Esse dias gastei mto do meu tempo lendo mangás, que peguei com um amigo e recomendo mto: Full Metal Alchemist, cujo anime é meu favorito e o mangá é mto bom, apesar da imensa diferença entre os dois; e Death Note, que tb é esplêndido, atno o anime quanto mangá, os dois apenas com pequenas diferenças entre si. Outro mangá que li recentemente foi Conde Cain, de Kaori Yuki, autora de Angel Sanctuary, que atualmente coleciono. Como Angel é mto bom, resolvi colecionar Conde Cain e ganhei de niver do Fernando os dois primeiros volumes e tb é mto bom, suspense e terror fazem parte das histórias, que são fechadas mas geralmente envolvendo personagens em comum, em especial o conde Cain (que dá nome ao mangá). Todos os títulos que citei realmente valem a pena serem lidos.^^
Opa, falei até demais no post rsrs, vou postar o conto agora!
Bloody Kisses animados!

Um comentário:

Anônimo disse...

hsuahsauhsuahsuasha.
Engraçado, tbem tinha um blog, mas acabei deletando por falta de tempo. Agora estou fazendo outro, ferias na facul é assim mesmo, falei que ia fazer o mes inteiro, agora que estou voltando q vou fazer.
assim q fizer te mando o link
beijos