segunda-feira, 21 de julho de 2008

Meu Níver

Olá!!
Pois é, prometi e abandonei denovo...nem tenho mais desculpas...rsrs
Sexta, dia 18, foi meu níver. O Fernando almoçou e passou o dia comigo e no sábado uns amigos vieram aqui, conversamos e rimos mto, foi super legal. Faltaram alguns amigos queridos que não puderam vir, mas a maioria daqueles que tão ai pra qualquer coisa, AMIGOOOOS msm, vieram, fiquei mtoooo feliz ^^.
Tava até tentando postar algo útil, um resumo de um trabalho q fiz sobre biscoitos recheados, bem informativo sobre os problemas do seu consumo, mas acontece que só tenho salvo em um e-mail e não to conseguindo baixar o anexo, é fooda rsrs.
Nem sei quando volto a postar, pra variar. Nem vou prometer mais nada tb, desisto rsrs. Quem sabe um dia...
Bloody Kisses mais velhos ^^

Nenhum comentário: