domingo, 19 de agosto de 2012

A minha preguiça e cara de pau não possuem limites!

Hi Everybody!

Depois da promessa de 3 "colunas" fixas para o blog, eis que eu sumo mais uma vez por uns 4 meses! xD Tudo bem que maio e junho foram os piores meses da minha vida até agora, basicamente: trabalho, estágio final, TCC, problemas sérios de relacionamento, enfim, não dava pra postar muita coisa msm. Mas depois disso, foi pura preguiça! Eu gosto do blog, gosto de procurar coisas pra postar, mas na hora de efetivar as coisas... =P
Então, dessa vez não vou prometer nada (até pq não interessa a praticamente ninguém essa página perdida na imensa blogesfera da net).Quem sabe eu poste uma coisa aqui, outra ali...

Quem tiver paciência acompanhe! xD

Bloody Kisses com muito óleo de peroba!

Nenhum comentário: