quinta-feira, 18 de novembro de 2010

5 - "Coluna" Fixa

E ai povo, saudade das minhas reclamações, choradeiras e reviews mal feitos? hehe
Pois é, facul ta me consumindo blablabla etc e tal, vcs já conhecem a ladainha (ou deveriam conhecer se acompanham o blog! =p). Acontece que estou com vontade de dar um up no bloguinho e para me animar a tal decidi criar uma coluna fixa (que na verdade só garanto que vai ser fixa msm no período de férias! lol). Essa coluna eu nomeei de "5" e o que eu vou fazer nela é bem simples: listas de 5 "melhores coisas" (músicas, filmes, livros, pessoas, comidas, animes, mangás, frases...QUALQUER coisa que me dê na telha) e explicar um pouquinho porque escolhi. Que fique bem claro que são as 5 melhores coisas pra MIM e eu não aceitarei críticas idiotas e não construtivas como: "Crepúsculo é mto ruim!" "Como vc consegue ouvir música japonesa?" "Esse filme é horrível!" e coisas do tipo. Todos são bem vindos a listar o seu próprio "5" do tema da semana  nos comentários e fazer críticas inteligentes sobre os meus gostos! Vou tentar começar hj, mas não prometo nada hehe. Vou continuar com meus poemas, músicas e afins tb, assim que tiver tempo (nas férias, fato). 


Bloody Kisses nesse momento enrolando pra fazer trabalho...=p

Um comentário:

André (mas não Vianco) disse...

Boa Noite companheira de clã Tremere, passando para deixar um alô e dar os parabéns por ser brasileira e ler tanto assim. Aqui no Brasil o "povo" não gosta muito não. Torço o nariz pra ti só por ter deixado Crepusculo como uma das melhores séries de livros (sinceramente ela não escreve tão bem, deu sorte de todo o mundo agora adorar ler sobre vampiros, lobisomens ou qualquer outra criatura ou "coisa" sobrenatural... mas em fim,gosto é gosto né!) e também acho que devia escolher melhor as musicas, não sei, é contraditório alguem ler Anne Rice e ler livros de Tolkien (em vez de ficar assistindo os filmes) e gostar de Crepusculo e Paramore.