quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ok...isso não é uma miragem!

Sim, eu estou postando! Novamente depois de 7282509 meses. Sim, é claro que a facul ta hipermegafoda e estou sem tempo e tal, mas não postei várias vezes de preguiça mesmo. xD. Pelo menos vou postar um continho hj, que escrevi pra participar de um concurso (na verdade escrevi 2 mas vou postar só um hj pra ter desculpa pra postar depois rsrs). Fora isso a vida segue. Acabei de ver Code Geass, simplesmente o melhor anime que já assisti! E também li os livros da série Crepúsculo (inclusive o que não saiu em português ainda, peguei traduzido da net de tanta "fomiagem") e também são simplesmente PERFEITOS. Já o filme é uma droga. Joguei mto tb (WOW claro) e meu segundo char (character ^^) já está no 70 (último level), é um Priest Blood Elf, male dessa vez (cansei de olhar pra traseiro de mulher uahauha). Hum...to puta com umas professoras da facul também, mas isso é normal. Ahhh várias coisas aconteceram em resumo: morri, ressucitei com uma morta viva que se alimenta de espinafre com cenoura, morri denovo, renasci e resolvi fazer nutrição novamente e namorar um cara super lindo e legal chamado Fernando, tudo isso em 0,6 nanosegundos, ou seja, todo esse tempo em que fiquei sem postar! (tá nem foi, mas teria sido divertido assim!)
Bloody Kisses e só rsrs

Nenhum comentário: