terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Alterando o visual ^^

Hi!! Pois é, resolvi mudar o blog um pouquinho, é o que eu mais gosto de fazer mesmo ne! (devia ser webdesign se gosta tanto de mecher em site *consciência chata falando*) Fora isso a novidade é que eu acabei de ler O Crânio e o Corvo e é simplesmente ótimo, final surpreendente! (quando forem ler nunca folheem a última página, spoiler perigosíssimo! rsrs). Agora acho que eu vou ver Chobits ou Xenosaga, sei la, queria ver Code Geass, mas já fiquei mto tempo no pc e minha mãe vai me encher (devia ter visto antes então em vez de ficar mechendo em blog *consciência chata novamente*) e pelo menos os outros dois animes são em dvd. Bem, postei mto esses dias ne, se pensar algo interessante posto novamente ^^.
Bloody Kisses *com a consciência enchendo o saco rsrs*

2 comentários:

Caio disse...

Nunca leia a ultima página do cranio eu li e sofri ate o fim por isso.....mas é muito bom.........veja Code Geass.....é melhor q chobits

Anônimo disse...

Nana fica gravida no final

ANIME TOSCOOOOOOOOOOO!!!