sexta-feira, 7 de março de 2008

Muito atarefada e cansada!!

Hi!
Estou na casa da minha irmã, fazendo um trabalho da facul, então vou postar rapidinho!
A faculdade ta me matando!!! E olha que é só a primeira semana praticamente! Já temos um monte de trabalhos e provas marcadas e as matérias esse período estão fodas!! Mas fazer o que ne, só estudar mto msm!

Afora a facul não fiz praticamente nada essa semana. O Fernando foi rapidinho lá em casa na quarta e ontem eu li um livro (ficção) que peguei na facul, bonitinho e engraçado. No mais é só ônibus, facul, ônibus, casa...vou morrer antes de terminar esse semstre oO!

Bem, como ainda não terminei meu trabalho não da pra ficar procurando coisas pra postar, então até um dia em que eu tenha tempo e vida!

Bloody Kisses Exaustos...

Nenhum comentário: