segunda-feira, 3 de março de 2008

Abandono

Nossaa!! Bati recorde dessa vez em abandono do blog!! Acontece que não estou mais usando o PC de casa (que é do meu pai) e acabei voltando pro meu antigo vício de World of Warcraft (MMORPG) então na casa do Fernando se o PC ta ligado ou eu ou ele estamos jogando xD. E como as aulas da faculdade voltaram semana passada ainda não tinha tido um tempinho livre pra usar o laboratório de informática (o que estou tendo agora ^^).
E quanta coisa aconteceu nesse pouco mais de um mês que fiquei sem postar!! Nem da pra contar aqui ne. O mais importante msm foi o níver do Fernando e nosso níver de 1 ano de namoro e a volta das aulas tb.
Agora vou tentar sempre arrumar um tempinho pra usar os PCs na facul pra postar, então o próximo post deve se ainda essa semana, ai posto algo legal, pq agora tenho aula =D.

Bloody Kisses Saudosos!!

Nenhum comentário: