segunda-feira, 17 de março de 2008

Emerald Sword

Emerald Sword (tradução)
Rhapsody of Fire

Eu atravessei os vales, o deserto da terras-médias
Procurando pela terceira chave para abrir os portões
Agora estou perto do altar
O segredo interno
Como a lenda contou, meu amado sol iluminou os olhos do dragão
No caminho da glória eu irei honrar minha espada
Servindo ideais certos e justiça para todos

Finalmente aconteceu, o sol iluminou seus olhos
A magia está criando estranhos jogos de luz
Graças aos espelhos escondidos, eu encontrei meu caminho perdido
Além da pedra, eu procurei o lugar, era uma caverna secreta
Numa longa batalha sangrenta, que as profecias contavam
A luz irá prevalecer e a sabedoria é ouro

Pelos reis, pela terra, pelas montanhas
Pelos vales verdes onde voam os dragões
Pela glória e o poder de vencer o senhor das trevas
Eu irei procurar a espada esmeralda

Apenas um guerreiro com o coração limpo,
Pode ter a honra de ser beijado pelo sol
Sim, eu sou esse guerreiro, eu segui meu caminho
Guiado pelas forças das almas cósmicas eu posso procurar pela espada
No caminho da glória
eu honrarei minha espada
Servindo ideais certos e justiça para todos

Pelos reis, pela terra, pelas montanhas
Pelos vales verdes onde voam os dragoes
Pela glória e o poder de vencer o senhor das trevas
Eu irei procurar a espada esmeralda

Nenhum comentário: