quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quem eu sou?

*Feliz pq passei a tarde com o Fernando* Oiie! Depois de um dia bom, mas cansativo, resolvi lembrar um pouquinho desse abandonado chamado blog! Huahuahauhaua. Como não tô com muito tempo pra procurar algo interessante vou postar um poema meu q adoro e já postei no outro blog, mas vou colocar aqui denovo, pq gosto mesmo!! ^^ Possivelmente outros posts demorarão, mas tentarei postar no fim de semana algo interessante, lá da casa do Fê (não prometo).

Ja ne...
Bloody Kisses
**************
Quem eu sou?

...

Eu sou o vento pálido
Que voa pelo bosque deserto
Eu sou a rosa negra
Que perfuma a paz dos cemitérios
Eu sou o sangue rubro
Que escorre da ferida aberta
Eu sou a névoa escura
Que oculta os crimes da noite
Eu sou o vazio da alma
A alvura da neve
Tingida de preto e vermelho
Eu sou a candura dos anjos
Manchada pela luxúria dos seres infernais
Eu sou seu doce sonho
E seu mais medonho pesadelo...

Paula Andrade

Nenhum comentário: