segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Animes, amigos e jogos!

Olá! E não é que eu tô gostando do novo blog? Pois é, é até fácil mexer aki depois q me acostumei...

Bem, hoje fiquei vendo anime de manhã, Ouran High School Host Club, ( 26 episodios - comédia escolar) terminei hj, mtoooo bom. De tarde dei uma enrolada em ksa e fui no meu vizinho (Rayan) e depois fomos na ksa de um amigo aki perto (Leo), pra gravar um Dvd. Aproveitei pra pegar uns jogos de PS2 emprestado pra jogar na casa do Fernando. Peguei Devil May Cry 3 (que já ia pegar, to doida pra zerar, pq só joguei um pouco), Fatal Frame III, que já tinha ouvido falar, nunca joguei, mas recomendaram, então peguei. E tb Dragon Ball Sparking Meteor, que a gente jogou um pouco e é legal. Mas to doida msm é pra jogar Fatal Frame, tenho medo de coisas de terror e tal, mas de jogo eu não sei...talvez não goste, mas quero experimentar.

Fiquei procurando pela história do jogo e achei essa análise mto boa em um fórum. Pra quem gosta de games, dá uma olhada!

Análise de Fatal Frame III:
http://www.gamestart.com.br/forum/viewtopic.php?t=12965

Vou ver se dou mais uma mexida no blog e se achar algo mais eu posto!

Bloody Kisses!

Nenhum comentário: