quarta-feira, 28 de março de 2012

Videos do Mês - Março

E ae galerinha! Inaugurando mais uma sessão fixa no blog e o nome já diz quase tudo hehe. Mais uma vez registro que o blog é meu, faço dele o que eu quiser, então preparem-se para mais postagens parciais. Nessa sessão vou postar videos que vi durante o mês que mais me chamaram a atenção, por qualquer motivo que seja, e vou comentar um pouco do porquê. BTW, sempre vou postar na última semana do mês. Bora lá!



Lindsey Stirling simplesmente arrasa na performance!! Misturando o violino com batidas eletrônicas, dubstep e hip hop, ela tem um carisma sensacional!! Sem contar a primorosa produção e edição dos seus videos. Vale a pena ver não só esse, mas TODOS os videos dela. Este é de uma música própria, foi a que mais gostei, mas os medley de Zelda e Lord of The Rings são de babar também!


Parei de brincar quando vi estas crianças!! Como pode ter tanto talento assim tão pitichinhos?? Até o Metallica e o Dream Theater pagaram pau pra eles! (Se bem que acho que o DT se identificou, pq nesta banda o vocalista tb está só de figurante, é de longe o piorzim...XD). Se for pra ter um filho, só se for assim.


Nunca joguei Skyrim, nem nunca vou jogar (WoW não deixa), mas babei demais nessa moça viu! Ela fez o cover da música toda sozinha, back vocals, voz principal, todos os instrumentos, e depois editou tudo e o resultado é sensacional. Gostei pela música e pelo talento e esforço.


Live fantástico da Lady Gaga! Adoro esta música, que não faz parte dos hits principais dela, e achei a produção - roupa, o piano lá no alto e tudo mais - muito fodas!! Sabe mesmo como surpreender essa daí viu! =P

Bloody Kisses empolgados com a volta do blog!

Nenhum comentário: