sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sugestão: Lord Pub e Banda Cash

Olá povo!
Resolvi dar uma sugestão hoje pra quem curte um bom rock e um bom lugar pra sair! Sexta-feira passada eu conheci um lugar muito bacana aqui em BH, o Lord Pub. Ambiente super agradável e muita música boa, em geral um rock mais clássico e algumas coisas mais conteporâneas tb. E vendem a melhor cerveja que já experimentei - Norteña (recomendo tb!)! Nesse dia também conheci a Banda Cash, que é simplesmente excepcional! Em seu repertório músicas do Pearl Jam, Audioslave, Foo Fighters, Radiohead, Kings of Leon, Muse...nossa, só coisa boa (até as músicas que eu não conhecia eu gostei e me empolguei no show e até já baixei pra escutar ^^). Gostei tanto de ambas as coisas, Lord e Cash, que ontem perdi minha noite de sono pra voltar lá (ganhei cortesia no twitter rsrsrs, não podia desperdiçar!) E o show novamente foi ótimo, valeu a pena toda a ressaca de sono que eu estou hoje xD.

 
Espero que meus queridos leitores/amigos me acompanhem no próximo show!

Bloody Kisses de Ressaca rsrsrs!


Um comentário:

Lucas disse...

Nem colocou quem te apresentou a casa e a banda né u.u deixa vc.