terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para Marcela

Perdida na névoa, minha mente está cega
Preso em uma jaula, meu coração está acorrentado
Em minha carne, farpas de desilusão
Sob minhas unhas, agulhas de incertezas
Em minha boca, o amargor da angústia
No entanto...
Em meio às trevas, seus olhos luminosos
Suas mãos que me apóiam
Suas palavras de conforto
Apenas por isso eu resisto
E me livro das amarras desse sentir ambíguo
Dessa sina desprovida de sentido
Apenas suas mãos nas minhas e sua voz acolhedora
E basta para que eu me sinta viva
E suficientemente amada...

Paula Andrade

Ps: Amore, vc faz idéia do quanto é importante pra mim ne? Obrigada por tudo, todas as palavras de apoio, todos os conselhos, todas as lágrimas partilhadas, todas as risadas (inclusive as fora de hora =p), todos os trabalhos da facul que vc fez mais partes que eu...rsrs. Posso viver sem namorado tranquilamente, mas não sei mais viver sem vc xD.Te amo muito muito! (Fala pro Welder não ficar com ciúme não tá? rsrs)

Um comentário:

Marcela disse...

Oh, amore... O que dizer diante de palavras tão lindas?? Fiquei me perguntando nesses últimos dias...
Sua amiga aqui, não tem a capcidade de escrever um poema tão belo assim... hehe
Depois de pensar e pensar, cheguei a conclusão de que eu não tinha muito o que dizer, a não ser essas palavras:
Eu Te Amoooooo Eternamente!
Você sabe que pode contar comigo para tudo, sempre estarei aqui para te apoiar em todos os momentos (e puxar sua orelha tbm de vez em quando... hehehe) Brincadeira!
Obrigada pelo poema perfeito viu!?
I love you so much!