quinta-feira, 27 de maio de 2010

Surtando

Olá a todos que não são ninguém (pra variar). Depois de eras dessaparecida eu retorno ao blog (ainda não sei com qual frequência). Acontece que o 6º período da facul é simplesmente surtante, tem um monte de gente me tirando do sério, fui pénabundeada pelo namorado, GOD!, são mtos problemas! Mas eu sei que msm surtando um pouco no final tudo se ajeita (senão alguém lá em cima vai se ver comigo quando chegar a hora ¬¬). Espero postar coisinhas interessantes novamente (nem fiz minha lista de livros do ano passado! E teve mto livro bom pra recomendar!) e quem sabe ser um pouco mais presente por aqui.

Bloody Kisses Promissores

Um comentário:

Aline disse...

"senão alguém lá em cima vai se ver comigo quando chegar a hora ¬¬"
Ri alto nessa parte! Preocupa não Paula, pra quem se esforça tudo se ajeita! =D