quinta-feira, 16 de julho de 2009

Phoenix - Renascendo da cinzas!

Sim, eu ainda vivo! Na verdade eu tenho dúvidas quanto a isso depois desse fim de semestre na faculdade... Sim, sim, eu sempre reclamei que estava foda, cheia de coisa pra fazer, desde o primeiro período, mas dessa vez nem se compara!! Estava totalmente sem vida que não fosse ligada a estudar e fazer trabalhos! Mas as férias muito felizmente chegaram!! E eu enrolei ainda um pouquinho pra postar por preguiça msm! (só postei rapidinho a carta do Del Debbio sobre os crimes "relacionados" ao RPG pq é mtoooo importante que seja divulgada!!).
Quanto as coisa boas que tem acontecido, comprei e ganhei várioos livros, fiquei super mega ultra feliz é claro! Embora em junho eu praticamente nem tenha lido por falta de tempo, mas ainda consegui ler uma coisinha ou outra. Hoje eu acabei de ler O Terceiro Deus, do Leonel Caldela (livro emprestado do meu amigo lindo e fofo Caio), terceiro e último romance da trilogia relacionada ao cenário nacional de RPG Tormenta. SIMPLESMENTE FODÁSTICO! Sem palavras, os ganchos e perguntas não respondidas no final do livro são emocionantes, me fazem só querer mais livros, tanto romances quanto suplementos para o cenário, sem contar a vontade louuuca de jogar! (Ahhh que saudade do RPG!!).
Fora isso, bem, é meu níver sábado, uns amigos vão vir aqui em casa e tal, tô superanciosa pra variar (nunca vi pressa pra envelhecer rsrs). Depois posto como foi meu dia ilustríssimo. (tá, seu eu não estiver com preguiça kkk). Vou ficando por aqui q esse post já ta grande demais rsrs.
Bloody Kisses

Nenhum comentário: