quinta-feira, 7 de maio de 2009

Escritos na madugada...literalmente!

Olá povo! Estava eu aqui estudando para a prova que farei as 8h (sim só estudo em cima da hora, estudar de madrugada owna rsrs) e ai pensei em postar no meu abandonado bloguinho! ^^ Aproveitei então pra postar o outro conto que escrevi pra promoção "Contos Infernais" (ah sim, não ganhei TT__TT, mas li o conto vencedor e estava realmente mto bom!). Hum...fora isso só preguiça de ir pra facul (tenho q sair às 6h pra chegar às 8h ¬¬) e saudade do meu amorzinho que está viajando (a trabalho). Como hj só terei a prova de manhã (ops, tem aula depois da prova tb ¬¬) talvez eu vá no cinema de tarde, ainda não vi Wolverine, quero ver. No mais, em algum tempo e galáxia distantes eu volto a postar! xD

Bloody Kisses com soninhu rsrs

Nenhum comentário: