quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano Novo...Vida Velha rsrs

Olá a todos...mais um ano passou, blá blá blá e o bloguinho continua aqui, abandonado e blá blá blá e nesse novo ano eu prometo postar mais e blá blá blá blá blá blá...hauhauhauahua.
Bem, a virada de ano foi legal, estar de férias está sendo muito legal e eu vo continuar postando quando der, estudando quando der, comendo porcaria e namorando e jogando mto... é, não mudou mta coisa rsrs!
Vou tentar postar agora algo que considero útil, a lista de livros que eu li ano passado, com alguns comentários, pra que quem gostar de ler possa ter uma idéia se vale a pena ou não certo livro (de acordo com a minha humilde opinião ^^). Não sei se vai dar tempo de postar hoje, pq daqui a pouco minha linda miga Marcela chega aqui em casa e eu vou sair da net. Mas posto algum dia rsrs.
Bloody Kisses de ano novo!

Nenhum comentário: